Dois times com objetivos diferentes, mas a mesma filosofia: o jogo ofensivo.
De um lado, o São Paulo, que, com a chegada de Paulo César Carpegiani, resgatou a sua essência e vai a campo com três atacantes para buscar a vitória e continuar na briga por uma difícil vaga na Taça Libertadores de 2011.
Do outro, o Santos, terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 48 gols (atrás apenas de Corinthians, com 52, e Fluminense, com 49), e que busca o triunfo para definitivamente entrar na briga pelo título brasileiro.Com esses ingredientes, a expectativa é de um grande clássico neste domingo, às 18h30m, no Morumbi.
Para apimentar ainda mais o duelo, um tabu entrará em campo. Em 2010, o time da capital não sabe o que é derrotar o rival da Baixada. Foram quatro jogos e quatro vitórias do Santos, sendo três pelo Campeonato Paulista (2 a 1, 3 a 2 e 3 a 0) e uma pelo Campeonato Brasileiro (1 a 0).
Sandro Meira Ricci (DF) apitará a partida, válida pela 30ª rodada. Ele será auxiliado pelos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto.
Um comentário:
Com certeza, o jogo desta 18:30 será um clássico. O Santos, de Neymar e companhia limitada entrará em campo para tentar igualar o tabu do Santos da era Pelé, ou seja, vencer todos os jogos contra o São Paulo. Já o São Paulo, com um formação mais ofensiva, tentará, além de quebrar o tabu, a vaga para a Libertadores 2011, que está difícil, mas não é impossível. Também tenho um blog de futebol (paixaomundialfutebol.blogspot.com), o que acha de uma parceria?
Abraços
Postar um comentário