terça-feira, 5 de outubro de 2010

Santistas rebatem adversários e se colocam na luta pelo título brasileiro


Roberto Brum e Rafael discordam de Washington, do Fluminense, que descartou o Peixe da briga pela taça do Brasileirão deste ano


A distância de 13 pontos para o líder Fluminense não desanima os santistas na disputa pelo título nacional. O Peixe está atualmente na sétima colocação, mas com um jogo a menos na tabela, por isso os atletas ainda acreditam que podem ser campeões nesta temporada.


Ao saberem das declarações de Washington, do Fluminense, que descartou o Santos da briga pela taça, os alvinegros mostraram respeito, mas discordaram da opinião do adversário. O volante Roberto Brum lembrou que o Peixe tem um jogo a menos, e uma vitória incluiria o time entre os cinco primeiros colocados da tabela, grupo que o atacante do Flu incluiu entre os candidatos ao título.


- Até entendi o que o Washington quis dizer, mas temos honra, dignidade e vamos procurar vencer todas as partidas. Ele esqueceu que o Santos tem um jogo a menos. Não foi por mal. Vamos para esse jogo aí com muita confiança porque o Santos está incluído nas contas do Washington (como um dos favoritos ao título) - disse Roberto Brum, em entrevista à Rádio Brasil.


Após o treino desta terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé, o goleiro Rafael também rebateu declarações dos rivais. Antes de Washington, o técnico Adilson Batista, do Corinthians, também havia tirado o Santos da luta pelo título, há duas semanas, antes do clássico entre as duas equipes.


- A gente sabe que, se ganharmos três ou quatro partidas seguidas, podemos estar lá em cima brigando de novo. É bom que os outros achem que a gente não está mais na briga. Muita gente não acredita, mas a gente acredita. Vamos quietinhos, pelas beiradas, e vamos correr atrás desse título - afirmou o goleiro santista.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: