O Santos buscou o resultado até o final, porém, o gol de Jean, aos 47 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao São Paulo, no clássico entre os dois times, neste domingo, no Morumbi. Por conta disso, os jogadores do Peixe deixaram o gramado do estádio tricolor lamentando bastante o revés, que mantém a equipe na quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.
"Nós queríamos a vitória e sabíamos o quanto esse resultado era importante, mas acontece. Foi um jogo bonito, maravilhoso, e clássico é assim: qualquer resultado é possível", disse o goleiro Rafael, ainda confiante na possibilidade de o Alvinegro Praiano buscar o título nacional.
Com o revés para o São Paulo, o Alvinegro Praiano segue seis pontos atrás do líder, Cruzeiro. "Temos que seguir em frente. Agora, nós vamos erguer a cabeça, pois ainda estamos na luta pelo Brasileirão", comentou o arqueiro santista.
Outro jogador do Santos que lamentou a derrota no clássico para o Tricolor Paulista foi o meia Breitner, que entrou nos minutos finais da partida, no lugar de Alan Patrick. "Não merecíamos sair daqui (Morumbi) com um resultado negativo. Jogamos bem e poderíamos ter vencido. Por isso, a tristeza é maior por ter levado um gol nos acréscimos", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário