Capitão do Santos na vitória sobre o Fluminense, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, o lateral esquerdo Léo festejou bastante o triunfo de sua equipe, diante do líder do Campeonato Brasileiro. Para o experiente camisa 3, esse triunfo pode marcar um divisor de águas do time dentro do Campeonato Brasileiri, na busca pelo título nacional.
"Nossa equipe vinha recebendo críticas por alguns resultados ruins nas últimas rodadas, mas ontem (quarta) fizemos um grande jogo. Essa vitória sobre o Fluminense dá muita moral ao Santos, pois não é qualquer time que consegue ganhar fora de casa por 3 a 0 do líder do campeonato", destacou Léo.
Para o lateral, a vitória diante do clube carioca merece ser ainda mais valorizada por conta das dificuldades que os santistas tiveram, em virtude da série de desfalques que teve para esse confronto. Ao todo, nada menos do que 10 jogadores estão entregues ao departamento médico do clube.
"Não pudemos contar com vários jogadores, uns por contusão e outros suspensos. Mesmo assim, a equipe se superou e, no segundo tempo, fez uma das melhores atuações neste Brasileirão", enalteceu o veterano ala, 35 anos.
Com essa vitória sobre o Fluminense, o clube alvinegro segue na sétima posição no torneio, só que agora com 42 pontos ganhos, 10 a menos do que o clube das Laranjeiras. Vale ressaltar ainda que o Santos tem uma partida a menos que os cariocas, contra o Internacional, válida pelo primeiro turno da competição nacional, que será realizada na próxima quarta, na Vila Belmiro.
Gazeta Esportiva
Foto: Wallace Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário