domingo, 3 de outubro de 2010

Inconstante, interino se diz tranquilo sobre futuro no Santos


A diretoria do Santos deixa claro que já busca um novo técnico para o clube, mas o interino Marcelo Martelotte não se intimida com a possibilidade concreta de deixar o comando em breve.

Depois do empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no sábado, o treinador adotou a serenidade para fazer o seu trabalho enquanto a diretoria precisar.

"Estou tranquilo quanto ao meu futuro, pois tenho contrato com o Santos e, neste momento, estou com a responsabilidade de dirigir o time.

Lógico que pretendo vencer os jogos. A partir de segunda, vou trabalhar para a partida contra o Fluminense para conseguir um resultado importante", comentou.

Martelotte foi alçado das categorias de base depois que Dorival Júnior foi demitido por conta dos atritos com o atacante Neymar. Mas o interino vem encarando uma sequência complicada e acumula uma vitória (Cruzeiro), duas derrotas (Corinthians e Vasco) e um empate (Palmeiras).

"Não fui eu que escolhi os adversários para estrear no Santos, mas não dá para escolher no Brasileiro, porque os jogos são sempre difíceis. O Palmeiras vinha de três vitórias e mostrou como conseguiu a sequência", ponderou o técnico, que exibe convicção na capacidade da equipe.


"O Santos é uma equipe experiente, apesar de ter jogadores jovens. Sempre tem condições de buscar a vitória, mesmo nos jogos mais difíceis. Todos os times deste Brasileiro passam por altos e baixos", concluiu.


Gazeta Esportiva
Foto: Ricardo Matsukawa

Nenhum comentário: