segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Autor do gol santista no clássico, Alan Patrick projeta sequência



O meia Alan Patrick entrou no decorrer do primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, no lugar de Marquinhos, e salvou o Santos da derrota ao marcar o gol da equipe, no segundo tempo, no clássico do último sábado, na Vila Belmiro. Animado com o tento anotado, o jovem meio-campista espera continuar mostrando o seu trabalho ao técnico interino, Marcelo Martelotte, para ganhar cada vez mais espaço no time santista.

"Foi um gol importante para mim, até para me dar força e ver se consigo uma sequência maior na equipe. O mais importante é que o time continuou do mesmo jeito após a saída do Marquinhos", disse Alan Patrick, 19 anos, que marcou o seu quarto gol nos profissionais do Peixe.

O meia, que tem se tornado uma opção constante de Martelotte durante as partidas, espera dar sequência a boa fase, nas próximas rodadas do Brasileirão. "Agora depende de mim dentro de campo, claro, mas vamos esperar para ver o que o Marcelo (Martelotte) vai fazer. Tenho que estar preparado", comentou.

Alan Patrick também falou sobre os objetivos do Santos na competição. Para o meio-campista, apesar da distância de 13 pontos para o líder Fluminense (52 a 39, com um jogo a menos), seu próximo adversário, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, o time ainda pode buscar o título nacional.

"O Corinthians empatou (com o Ceará), o Fluminense também (contra o Grêmio-SP), então continua a mesma coisa, as pontuações continuaram iguais. Por isso, não podemos deixar de somar pontos. Estamos na luta e vamos buscar os pontos contra o Fluminense, que vive um momento muito bom. Temos potencial e vamos em busca da vitória", encerrou.


Gazeta Esportiva
Foto: Rahel Patrasso/Futura Press

Nenhum comentário: