sábado, 18 de setembro de 2010

Sem Neymar, Dorival relaciona 18 para duelo com o Guarani


Com o atacante Neymar punido pela diretoria e afastado do time, o técnico Dorival Júnior definiu a lista de relacionados para a partida contra o Guarani, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Ao todo, o treinador santista levou 18 jogadores para o duelo contra o time alviverde.
Para este confronto, Dorival poderá contar com algumas voltas importantes. O zagueiro Durval e o volante Arouca, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, retornam a equipe.

O meia Zezinho, liberado pelo departamento médico do clube após ter desfalcado o Santos contra o time goiano, por conta de uma entorse no tornozelo direito, é outro que está de volta a lista de relacionados e, inclusive, dever ser titular contra o Guarani.

Outras novidades na lista são as presenças do goleiro Vladimir, no lugar de Felipe, e a volta do atacante Tiago Luís ao grupo dos relacionados. Essa será a primeira vez, desde que retornou do empréstimo ao União de Leiria (Portugal), que o centroavante é relacionado para um jogo do time principal do Santos.

Mas, se por um lado o comandante alvinegro terá "reforços", por outro, além da ausência de Neymar, Dorival Júnior terá os desfalques do lateral direito Pará e do atacante Keirrison.

O primeiro sofreu um pequeno acidente automobilístico na última quinta, que ocasionou escoriações nos seus dois joelhos, fazendo com que os médicos do Santos vetassem a sua participação diante do Bugre. Keirrison, com um estiramento muscular na coxa direita, também foi vetado pelo departamento médico santista.

Confira a lista de relacionados do Santos:
Goleiros: Rafael e Vladimir
Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena
Laterais: Alex Sandro, Danilo, Léo e Maranhão
Volantes: Arouca e Jefferson
Meias: Alan Patrick, Marquinhos e Zezinho
Atacantes: Madson, Marcel, Zé Eduardo e Tiago Luís

Gazeta Esportiva
Foto: AE

2 comentários:

Regna disse...

Ta certo o pai do Neymar....CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, deixem o menino em paz !!!!
Essa mídia é realmente uma droga, uma hora iolatram o menino na outra acabam com ele.
Neymar só tem 18 anos, errou pediu desculpas, foi punido e ponto final.

Regina disse...

Corrigindo meu nome
Regina