Saudações a todos mortais Santistas !!!
É torcedores, visitantes e leitores do site Glorioso Santos FC, pensava que havíamos escapados da ditadura que durou vários anos por Marcelo Teixeira onde fazia o que queria sem se importar com o time, associado e o clube que é maior de todos.
Porém O Sr. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro fez a velha ditadura voltar, demitiu Dorival JR. o técnico que trouxe o futebol arte, os títulos para o Santos e passou a mão na cabeça de um projeto a craque que nos últimos jogos só trouxe problemas.
Dorival inúmeras vezes defendeu Neymar, seja pela perseguição de faltas dos adversários, defendeu convocação para seleção, defendeu os chapéus com bola parada, defendeu quando perdeu o pênalti na final do Copa do Brasil de forma infantil e o Jogador o desrespeitou, xingou o treinador da forma que fez, foi punido e levaria um puxão de orelha para seu próprio bem e do clube.... e a diretoria fez o que fez, podendo ainda reforçar o rival (SPFC).
Neymar é o melhor jogador do Santos. Mas Dorival preferiu corrigi-lo – pensar no jogador e no clube a médio prazo - do que beneficiar a si próprio que, sem Neymar, ficaria com o time mais enfraquecido.
Dorival tirou o moleque de um jogo e tiraria de outro. Estava certo? Talvez. Pode ser que não. Mas era ele, só ele, o mais indicado para avaliar.
Certo ou errado, era o comandante; sério, competente, e que levantou dois títulos pelo Santos este ano.
Caros amigos porque o grande Santos, bicampeão mundial, bicampeão da Libertadores, nove títulos nacionais, dezoito paulistas, berço do maior jogador de todos os tempos, tem agora uma diretoria desmoralizada, um futuro técnico decorativo, uma incerteza na competição e um dono:
Neymar.
Podem comentar, cada um tem uma opinião e estamos aqui para saber a seu pensamento a sua posição sobre o caso.
Naldo
Glorioso Santos FC
A Diretoria ta de brincadeira !!! Demitir o treinador.
ResponderExcluirDepois o jogador vira mercenário um mala, aí quero ver.
ResponderExcluirOutra Ditadura no Santos não !!!
Raul
Santos-SP
Não era a hr de demitir o Treinador como nao era hr de deixar o Neymar de fora do clássico.
ResponderExcluirFaltou cautela em ambas as partes.
Yara
Você lembra do Dijalminha? Neymar é igual deu uma cabeçada no técnico. Quanto a diretoria, começou muito bem, agora parece a outra.
ResponderExcluir