Diretoria quer Abel Braga, que já avisou: só volta no fim do ano. Interino se coloca à disposição para seguir à frente do time até lá
O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, acredita estar pronto para assumir uma equipe definitivamente. Seja o Peixe ou qualquer outra. Nesta terça-feira, o treinador, no posto desde a demissão de Dorival Júnior, na semana passada, comanda o time alvinegro contra o Vasco, em São Januário. Será o seu terceiro jogo. Ele acredita que uma vitória poderá lhe garantir mais chances.
- A gente sabe que os resultados no futebol são importantes para qualquer tipo de decisão que se deseja tomar.
Martelotte estreou contra o Corinthians, quarta passada. Ele só soube que estaria no banco na madrugada do dia do jogo. Dorival havia sido dispensado horas antes. O Santos perdeu por 3 a 2, na Vila Belmiro. O segundo jogo foi no último sábado. Recuperação em grande estilo: 4 a 1 sobre o Cruzeiro, na Arena Barueri.
O triunfo e a grande atuação contra a equipe mineira encheram o interino de confiança e esperança. Abel Braga, primeiro nome da lista de pretendidos pela diretoria santista, disse ao GLOBOESPORTE.COM que quer voltar ao Brasil, mas só em dezembro. Martelotte se coloca à disposição para continuar pelo tempo que precisar.
- Vontade (de assumir o time) a gente sempre tem. Estou trabalhando em comissões técnicas, entre categorias de base e como auxiliar, há nove anos. É um tempo bem razoável para se adquirir experiência e assumir uma posição mais importante - comenta o ex-goleiro do Bragantino e do Santos.
Globoesporte.com
Foto: Adilson Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário