O Santos já está definido para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Isto porque, o técnico interino, Marcelo Martelotte, realizou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde definiu a equipe que irá enfrentar a Raposa. O treinador mudou o esquema tático e também optou por fazer algumas alterações no time titular.
A opção pelo 4-3-3 fez com que Martelotte fizesse o maior número de alterações no meio de campo. Roberto Brum recebeu nova chance no setor e será o primeiro volante do Peixe diante dos mineiros, com Arouca jogando mais adiantado, como segundo homem de meio-campo. Marquinhos continuará sendo o único meia da equipe.
Desta forma, com mais uma vaga aberta no ataque, Zé Eduardo irá ter uma nova oportunidade entre os titulares, se juntando a Neymar e Marcel no ataque. Entretanto, vale lembrar que Neymar só poderá atuar caso não seja suspenso no julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta sexta. Denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o camisa 11 pode receber até seis jogos de suspensão.
Além dessas modificações, com a suspensão de Pará, pelo terceiro cartão amarelo, a lateral direita terá um novo dono. Danilo, que vinha atuando como segundo volante, foi deslocado para a ala e irá atuar em sua posição original.
Sendo assim, os santistas estão definidos com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca e Marquinhos; Neymar, Zé Eduardo e Marcel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário