Capitão do Peixe afasta qualquer boato de que elenco esteja desunido
O zagueiro Edu Dracena afirmou que a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, por 4 a 1 neste sábado, serviu para afastar os boatos de que o elenco está desunido após a saída do técnico Dorival Júnior do clube, e que o resultado positivo recoloca a equipe santista na briga pelo título nacional.
- Muitos falaram que a equipe não estava unida, mas estamos provando que ainda estamos fortes e vamos lutar pela liderança - disse o camisa 2.
Dracena já havia falado, após o título da Copa do Brasil, que o Santos brigaria pela Tríplice Coroa. A motivação dos jogadores, aliás, sempre foi pautada em conquistar as três taças mais importantes do ano, já que o Peixe já está classificado para a Libertadores de 2011 e não precisa brigar por uma vaga no G4.
Autor do segundo gol do Peixe, quando o time sofria pressão do Cruzeiro e tinha um jogador a menos, já que Zé Eduardo foi expulso no segundo tempo por dar uma cotovelada no adversário, Dracena comemorou também a postura do Santos na partida, mesmo contra o terceiro colocado da competição.
O nosso time foi merecedor e soube golear um time forte como o Cruzeiro - comentou.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Peixe visita o Vasco, terça-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Peixe visita o Vasco, terça-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Lancepress
Foto: Gustavo Tílio
Nenhum comentário:
Postar um comentário