segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De olho no clássico contra o Palmeiras, Léo não enfrenta o Vasco


Lateral do Santos passará por trabalho físico ao longo da semana


Léo não viajará com o Santos para o Rio de Janeiro, onde o time enfrentará o Vasco na terça-feira, em São Januário, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral ficará na cidade paulista para passar por um novo período de trabalho físico ao longo da semana, visando a estar pronto para o clássico contra o Palmeiras, no sábado.


- Eu e o Marcelo (Martelotte, técnico) conversamos após o jogo com o Corinthians que eu não viajaria para o Rio. Já não sou mais nenhum garoto e, de vez em quando, é necessário fazer um período de trabalho físico específico para que eu possa estar sempre no melhor condicionamento para ajudar o Santos - explicou o lateral de 35 anos de idade.


Léo lembra que realizou atividade semelhante no início de setembro e os resultados foram positivos.


- Fiquei uma semana treinando em dois períodos e me senti muito melhor, tanto que nas últimas quatro rodadas joguei os 90 minutos, com exceção de sábado, contra o Cruzeiro, quando saí já no finalzinho. Vou trabalhar forte durante a semana e sábado estarei à disposição para enfrentar o Palmeiras.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: