sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Robinho espera liberação do City, mas Jô afirma que isso será difícil


Companheiro de clube, ex-jogador do Corinthians acha improvável que dirigentes ingleses emprestem o craque novamente para o Santos


Com o contrato de empréstimo ao Santos encerrado na quarta-feira, após a conquista do título da Copa do Brasil, sobre o Vitória, em Salvador, o atacante Robinho expressou o seu desejo de continuar na equipe paulista na sequência da temporada.
O jogador, porém, esclareceu que não entrará em polêmica com o Manchester City, caso o clube inglês confirme a exigência de sua volta.


- Se dependesse apenas de mim, eu gostaria de continuar, mas tenho de conversar com o Manchester City. Vou tentar (prolongar o empréstimo) e, se eles aceitarem, será ótimo. Caso contrário, vou cumprir meu contrato. Não posso brigar com meu clube - explicou.


Porém, o atacante brasileiro Jô, que também pertence ao City, acabou com a expectativa de Robinho sobre uma possível liberação por parte do clube inglês. Por telefone, o jogador acha que os dirigentes não devem abrir mão do santista.


- O Robinho é um grande jogador e todos aqui adoram ele. Acho improvável que a direção o empreste mais uma vez ao Santos. Seria muito bom contar com ele aqui, temos muitas pretensões no Campeonato Inglês e temos de contar com a força máxima - disse Jô, ex-jogador do Corinthians, que não teme a concorrência por uma vaga no ataque titular.


- É sempre bom ter concorrência. Assim, ninguém corre o risco de acomodar. Todos ganham com um elenco de qualidade - explicou o atacante.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: