quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chamado de 'burro' pela torcida, Dorival vibra com resultado após alterações


O Santos vencia a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Vitória por 1 a 0 nos minutos finais do segundo tempo quando Dorival Júnior resolveu fazer duas modificações no time. O treinador tirou Paulo Henrique Ganso e Robinho para colocar, respectivamente, Marquinhos e Zé Eduardo. As alterações revoltaram a torcida, e Dorival ouviu o coro de “burro”.

Os gritos não revoltaram o treinador, assim garante o próprio. Porém, o treinador enalteceu o fato de o Santos ter ampliado a vantagem após as modificações, e com um gol marcado por Marquinhos.


“Não tem o que falar (sobre o coro de “burro”) .Torcedor tem que se manifestar, mas quem está sentindo a partida e o rendimento dos jogadores é o treinador. Não tenho necessidade de me preocupar com isso. Até porque as alterações deram resultado”, se defendeu o comandante santista.


O treinador ainda explicou os motivos que lhe fizeram optar pela saída de Ganso do time. “Tirei o Paulo pois ele estava cansado, e com certeza perderíamos o meio campo. Achei que seria conveniente para recuperar esse setor”, justificou o técnico."Claro que em uma final nenhum jogador gosta de sair de campo. Só que o importante é que o Marquinhos entrou e fez o gol", disse Ganso.

A ira da torcida com Dorival Júnior aumentou pelo fato de Neymar ter continuado em campo mesmo após desperdiçar uma penalidade ao cobrar com cavadinha.

“Se o Neymar fizesse o gol de pênalti, talvez o Marquinhos não faria o de falta. Futebol é assim. Se perdemos o campeonato no Barradão, pode ter certeza que não será pelo pênalti desperdiçado”, comentou Dorival.


Uol Esporte

Nenhum comentário: