quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ausência de Robinho em clássico frustra Dorival Júnior



Dorival Júnior não conseguiu esconder a frustração pela ausência do atacante Robinho no clássico diante do Palmeiras, marcado para esta quinta-feira, às 21h, no Estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, que havia dito na última terça que esperava contar com o camisa 7, demonstrou decepção com o pedido do jogador para não participar do confronto.


Dorival fez questão de enfatizar por várias vezes durante a entrevista desta quarta que Robinho foi quem pediu para não atuar no clássico. Aliás, o atacante, que tem contrato com o Santos até o dia 4 de agosto, ainda não estreou com a camisa alvinegra no Brasileiro de 2010.


"Robinho fez um pedido para trabalhar ao longo da semana, e no próximo domingo (contra o Fluminense, na Vila Belmiro) esperamos contar com ele. O Robinho está sentindo um pouco. O jogador perdeu um pouco do condicionamento", afirmou.


O atacante havia participado do treino físico na última segunda, do treino técnico de terça, e do treino recreativo (rachão) nesta quarta, no CT Rei Pelé. Mesmo assim, pediu para ficar de fora do clássico.


"Ele disse que aerobicamente já está bem, mas falta um pouco de perna. Vamos tirá-lo dos treinamentos. Domingo ou no mais tardar na próxima quarta-feira ele estará em campo. Ele ainda não se sente totalmente bem. São vários jogos fortes na Copa. E nesse intervalo entre uma partida e outra pouco se trabalha", explicou Dorival.


Terra

Nenhum comentário: