'Seria uma honra jogar no melhor time do Brasil', comenta o jogador, que se destacou na disputa do Paulistão. Ainda não houve proposta
O Santos já começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana. Após conquistar o Paulistão, o Peixe busca incrementar o seu elenco para a longa disputa da competição nacional e está de olho no volante Gil, um dos detaques do Santo André, vice-campeão estadual. Aos 22 anos, o jogador arrancou entusiasmados elogios do técnico Dorival Júnior, do Santos. Para o comandante alvinegro, o jogador do Ramalhão foi um dos melhores jogadores do Paulistão.
- O Gil é um ótimo jogador e que realmente interessa ao Santos. Mas é um interesse normal de mercado, de quem está observando os atletas que estão se destacando. No momento, não há uma negociação em andamento – afirma o diretor de futebol santista, Pedro Luis Nunes Conceição. Durante a festa e premiação dos melhores do Paulistão, na última segunda-feira à noite, em São Paulo, Gil ficou contente ao saber do interesse do Santos, mas, como explicou o dirigente alvinegro, ainda não houve nenhum contato formal. Mesmo assim, ele está no aguardo.
- Não houve nada de concreto até o momento, mas seria uma honra jogar no melhor time do Brasil. Tenho 22 anos e não teria nenhum problema para me adaptar, pois o Santos também tem um time jovem. Para contratar Gil, o Santos tem de entrar em acordo com o Santo André, com quem o jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro, e com o Guaratinguetá, que emprestou o volante ao Ramalhão. Gil está vinculado ao Guará até 10 de dezembro de 2011.
Globoesporte.com
terça-feira, 4 de maio de 2010
Peixe tem interesse em contratar Gil, do Ramalhão. Volante agradece lembrança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário