
Em caso de vitória, equipe santista se garante nas semifinais
O Santos enfrenta o Botafogo-SP nesta quinta-feira, às 21h, em Ribeirão Preto, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, disposto a garantir vaga antecipada à segunda fase da competição.A classificação pode acontecer até mesmo com um empate. Mas, neste caso, o time da Vila Belmiro precisaria torcer por tropeços de Portuguesa e Grêmio Prudente. Para assegurar a vaga sem contar com outros resultados, basta que o Peixe vença a partida.
- A partida vai ser muito difícil, até porque o Botafogo joga a sua última cartada nesse jogo. Mas a equipe do Santos vai super focada para suprir as dificuldades que teremos dentro de campo. Temos encarados os jogos assim, precisamos sair com um bom resultado e a vitória - afirmou o volante Arouca.Para o confronto, o Santos não poderá contar com os atacantes Neymar, que cumprirá a segunda partida de suspensão imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), e Robinho, lesionado. Além deles, o meio-campo Wesley, suspenso, também desfalca a equipe.
- O Santos tem dado uma resposta pela equipe e não pela individualidade. O time tem conseguido um padrão e jogado com qualidade. São desfalques importantes sim, mas confio no grupo e sei que poderemos suprir os problemas - garantiu o técnico Dorival Júnior.O treinador santista, aliás, deve manter a equipe que goleou o Ituano por 9 a 1. A única modificação deve ser a entrada de George Lucas, recuperado de lesão no joelho, na vaga do improvisado lateral-direito Wesley.
Já o Botafogo, precisa vencer para não se complicar na briga por uma vaga no G4. A equipe, atualmente, ocupa a 6ª posição, com 25 pontos, um a menos que o Corinthians, 4º colocado. A equipe do interior quer ser a pedra no sapato de mais um time grande. Contra Corinthians e Palmeiras, neste Paulistão, arrancou dois empates em 1 a 1, mas desta vez só os três pontos interessa.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X BOTAFOGO
Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 25/3/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
BOTAFOGO: Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Ademir Sopa e João Henrique; William e Adriano. Técnico: José Galli Neto.
SANTOS: Felipe; George Lucas, Durval, Edu Dracena, Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Madson e André. Técnico Dorival Júnior.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário