segunda-feira, 15 de março de 2010

Santistas cornetam 'Armeration' e, com bom humor, encerram polêmica


'Não entendi o que o Armero quis fazer', riu o lateral-direito Pará. O meia Ganso diz que danças fazem parte da festa e não prejudicam ninguém

As dancinhas de santistas e palmeirenses no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, ainda repercutiram no Santos nesta segunda-feira. O Verdão venceu por 4 a 3. Em todos os gols, houve coreografias diferentes. Os alvinegros começaram e os alviverdes responderam.
Com bom humor, o lateral-direito Pará e o meia Paulo Henrique Ganso disseram que não há nada errado em festejar gols dançando e que está na hora dessa polêmica acabar. Eles até aproveitaram para tirar onda do ala Armero, do Verdão, e do seu “Armeration”.

- Olha, o Armero tentou tirar ali um “Rebolation” meio diferente. Não entendi muito bem o que ele quis fazer, mas tudo bem - brincou Pará. Já Ganso diz que o jogo foi bonito também por causa das comemorações diferentes. Ele aproveitou para criticar quem acha que o Palmeiras se inflamou por causa das coreografias do Peixe.

- Será que eles precisariam de mais motivação ainda para jogar um clássico? Não acho que dancinha tenha motivado o Palmeiras. Nós festejamos os nossos gols, eles comemoraram os deles. Quem ganha é o futebol. Se marcarmos mais gols, vamos fazer (coreografias) sem problema algum - afirmou o meia.

Tanto Pará, quanto Ganso acham que o clássico foi bem disputado e que o Palmeiras até mereceu a vitória. Eles não veem motivo para tanta polêmica. O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, chegou a dizer após o jogo que há um “movimento orquestrado” para prejudicar o Peixe. Ganso não vê assim.

- Não sei se é orquestrado. O que eu acho que aconteceu é que houve muitas faltas contra o Santos que não foram marcadas. Mas faz parte.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: