
Meia foi julgado nesta segunda-feira por falta e palavras contra Ronaldo, no clássico do último dia 28 de fevereiro, na Vila Belmiro
Ganso poderia pegar de um a seis jogos de ganho, mas a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), nesta segunda-feira, foi de apenas advertir o jogador por conta de um lance contra Ronaldo, no início do clássico contra o Corinthians. A partida terminou com vitória do Santos, por 2 a 1, em 28 de março. Logo no primeiro minuto daquela partida, Ganso fez falta em Ronaldo ainda no círculo central.
O lance gerou reclamações dos corintianos e um princípio de confusão, rapidamente controlada. Mas o que levou o meia santista a julgamento não foi apenas a falta, mas também a sua declaração sobre o ocorrido. - Foi para dar uma acordada nele (Ronaldo), para mostrar que ele estava na Vila Belmiro e não no Pacaembu – disse Ganso à Rádio Eldorado na ocasião.
Assim, ele foi julgado no artigo 258, atitude antidesportiva e antiética. Embora não tenha sido punido, Paulo Henrique Ganso está fora da partida de domingo, contra o São Caetano, pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. Isso porque ele levou o terceiro amarelo no duelo com o Monte Azul.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário