
Técnico do Santos vai mandar a campo contra o Palmeiras, no domingo, uma equipe com apenas um volante. Serão dois meias e três atacantes
Se é clássico ou não, pouco importa para Dorival Júnior. O treinador do Santos quer mesmo é ver o seu time jogando no estilo que está acostumado contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ao justificar a escalação de apenas um volante para o duelo, o comandante alvinegro foi categórico. - Eu prefiro que estejamos mais expostos mesmo, mas jogando com aquilo que é conveniente para a situação.
O Santos tem trabalhado bem com a posse de bola. Seria imprudente se mudasse agora – explicou o técnico do Peixe. Em relação ao adversário de domingo, Dorival Júnior não acredita que Antônio Carlos escalará uma equipe mais defensiva. Até porque o Palmeiras precisa da vitória para continuar com chances de classificação às semifinais. Enquanto o Peixe lidera, com 32 pontos, o Verdão é apenas o oitavo colocado, com 19. - Eu não acredito em retranca, mas sim em marcação forte.
O Antônio Carlos nunca jogou assim e não vai fazer isso agora – opinou o treinador santista. Voltando ao Santos, Dorival Júnior aproveitou também para fazer um alerta. De que o fato de jogar com uma equipe ofensiva não tira a responsabilidade de marcação. - Nós temos de manter a postura ofensiva, mas sem esquecer que temos de marcar o Palmeiras também – finalizou o técnico do time da Vila Belmiro.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário