Jogador chegou sem nenhuma badalação, assinou um contrato curto e vem conseguindo dar a sua contribuição à boa fase do time
O meia atacante Zé Eduardo, ou Zé Love, como é chamado pelos companheiros, chegou à Vila Belmiro, em janeiro, sem alarde. Vindo do América-RN, ele assinou um contrato curto com o Santos (apenas até o fim do Paulistão). O estadual serve como um teste para que ele consiga permanecer ao menos até o fim do ano. E o jogador está conseguindo se sair bem. Contra a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, garantiu a invencibilidade do time, que já dura 11 jogos (dez pelo estadual e um pela Copa do Brasil).
Ele entrou aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de André e, aos 44, marcou o gol de empate do Peixe. O jogo terminou 1 a 1. Embora tenha passado por grandes clubes (foi revelado pelo Palmeiras, jogou no Grêmio, Cruzeiro e Sport, entre outros), Zé Eduardo teve de lidar com alguma desconfiança em sua chegada. Muitos torcedores santistas não o conheciam - ou não lembravam dele.
Mas o jogador conseguiu quebrar essa desconfiança marcando gols. Em sete jogos, sempre saindo do banco, ele já marcou três. Logo em sua estreia pelo Peixe, diante do Barueri, dia 27 de janeiro, ele deixou sua marca. Entrou no segundo tempo e, em seu primeiro lance, já estufou as redes, marcando o terceiro dos cinco gols santistas.
- Só tenho que agradecer ao professor Dorival (Júnior, técnico santista) e à equipe. Todos têm acreditado no meu trabalho e, por isso, estou conseguindo dar a minha contribuição - comemora o jogador.
Figura
Se ganhou o técnico Dorival Júnior sendo uma boa opção no banco, Zé Love caiu nas graças do elenco com suas piadas e imitações. Ele já apareceu em vídeo imitando Tony Manero, personagem de John Travolta no filme Os Embalos de Sábado à Noite (clique aqui e assista). Consta que sua imitação da cantora americana Beyoncé também é engraçada. Essa, no entanto, ele recusa a mostrar em público. - O Zé é uma figuraça - atesta o atacante Neymar.
Globoesporte.com
segunda-feira, 8 de março de 2010
Autor do gol de empate contra a Lusa, Zé Eduardo vence desconfiança na Vila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário