
Treinador elogia desempenho do time contra o Naviraiense, mas lembra que, agora, contra o Palmeiras, é outra história
A goleada por 10 a 0 sobre o Naviraiense passou.
O técnico Dorival Júnior, do Santos, afirma sua equipe precisa agora voltar as atenções para o clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O treinador entende que a torcida esteja empolgada pelo resultado da última quarta-feira, contra a equipe sul-mato-grossense, mas lembra que, agora, é clássico. Outra história.
O Palmeiras não vive uma grande fase, mas Dorival acredita que a equipe alviverde virá com força para cima do Peixe. Por isso, pede cuidado.
- O Palmeiras tem totais condições de se classificar e pode perfeitamente vir aqui e vencer o Santos. Temos de ter determinação. O mais importante é manter a pegada, a vontade que o time tem demonstrado - diz.
O treinador não acha que o placar de 10 a 0 vá pesar no comportamento do time do clássico. Logo após o jogo, ele observou os jogadores alegres, mas com os pés no chão.
- A empolgação está contida. É sempre bom vencer, manter um ritmo. E, por esse lado, essa goleada pode ter um aspecto positivo na nossa preparação para o clássico. Mas não tem isso de se iludir. Será um clássico duro, equilibrado, mas muito bonito, pois há grandes jogadores dos dois lados.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário