
O Santos não saiu do Morenão, em Campo Grande (MS), nesta quarta-feira, satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Naviraiense. Isto porque, o placar foi insuficiente para garantir a classificação direta da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. Em compensação, o meia Marquinhos deixou o gramado satisfeito com a sua atuação e mais, com o seu primeiro gol com a camisa santista.
"Fiquei muito contente de entrar e marcar. Precisava deste gol, que me dá tranquilidade para poder continuar realizando o meu trabalho no clube. Sei que tive uma ótima atuação, no tempo em que joguei e pude ajudar os meus companheiros a sair de campo com a vitória", comentou.
Sobre a partida em si, Marquinhos contou que já esperava dificuldades no duelo, principalmente pelo forte esquema de marcação dos sul-mato-grossenses. "Esse cenário a gente já esperava. A equipe deles estava jogando para levar a decisão para o jogo de volta, independentemente de o resultado ser ou não favorável a eles. Infelizmente, não conseguimos evitar (a segunda partida), mas saímos com resultado a nosso favor", ponderou.
Para o meio-campista, que entrou no jogo na vaga do centroavante André, o Peixe deve esquecer o confronto com o Naviraiense e se concentrar, a partir desta quinta-feira, no duelo com o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, pela 11° rodada do Paulistão.
"Muitas grandes equipes saem para jogar fora de casa, na Copa do Brasil, e não conseguem, sequer, uma vitória. Por isso, para mim, não ficou um gosto amargo pelo fato de não termos ''matado'' o Naviraiense no primeiro jogo. Vencemos, não pela margem que desejávamos, mas agora temos que trabalhar, com a cabeça erguida, porque somos lideres do Paulistão e temos um clássico pela frente, que será muito difícil", finalizou.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário