Jogadores foram apresentados rapidamente nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. Eles ficam até o final do Paulistão

O zagueiro Luciano Castan (esquerda) e o atacante Zé Eduardo foram apresentados nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. Os jogadores assinaram contrato apenas até o final do Campeonato Paulista. Chegam para completar o grupo. Ambos participaram de parte do jogo-treino contra o RB Brasil e agradaram ao técnico Dorival Júnior. Caso agradem, poderão ter seus vínculos renovados para o segundo semestre.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário