quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Roberto Brum dá a volta por cima e vira capitão do Peixe no Paulistão


Jogador, afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no ano passado, evita criticar ex-chefe: 'Procuro não julgar ninguém'


O volante Roberto Brum começa 2010 dando a volta por cima no Santos. Após ter sido afastado do clube por ordem do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, em julho do ano passado, o jogador está de volta e com a tarja de capitão no braço.


Durante derrota para o Flamengo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, no dia 27 de julho, o atleta discutiu com o árbitro Heber Roberto Lopes, quando deixava o campo, pois já havia sido substituído, e acabou levando um cartão amarelo. Muito irritado, Luxa, bem a seu estilo, esbravejou com ele à beira do campo. Logo depois da partida, o treinador, atualmente no Atlético-MG, anunciou que Brum ficaria à disposição da diretoria.


Semanas depois, ele foi emprestado ao Figueirense, para disputar a Série B. Apesar do desentendimento com Luxa e de seu afastamento, Brum garante que não guarda mágoa do ex-chefe. - Aceitei como uma decisão superior.


Procuro não julgar as pessoas. Só faço a minha parte. Todo mundo comete erros. Levei o amarelo e deu todo aquele transtorno. O treinador decidiu me afastar e eu aceitei - afirmou o jogador em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: