quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Presidente do Peixe admite que está difícil segurar Rodrigo Souto

Assim como tenta com Fábio Costa, clube quer esticar o contrato do volante para reduzir os seus vencimentos

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu nesta quarta-feira, após a apresentação do meia Giovanni, que a permanência de Rodrigo Souto no Santos está difícil. Assim como tenta com Fábio Costa, a diretoria quer renegociar os salários do volante. Nos dois casos, porém, não está havendo acordo.

Num primeiro momento, o goleiro aceitou a oferta santista, mas Souto, não. Ambos recebem salários bem acima do teto estipulado pelo clube (R$ 160 mil) e são empresariados pelo menos agente: Marcelo Goldfarb. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Goldfarb já deixou claro que Fábio não aceitará a redução caso não haja uma readequação de todo o elenco. Como Souto não está disposto a rever o seu contrato, o goleiro acha injusto que só o dele seja alterado. - Não está fácil a negociação (com o Rodrigo Souto).

Estamos negociando uma readequação nos salários, mas ainda não tenho mais nada de concreto para passar - diz Luis Alvaro. A ideia, nos dois casos, é prolongar o contrato e, automaticamente, reduzir os salários O presidente admite que o Souto pode sair no meio do ano sem render um centavo ao clube. Como seu contrato vence em dezembro, o volante pode acertar um pré-contato com quem quiser a partir de julho.

- É uma coisa normal do futebol. A não ser que consigamos antes um prolongamento do contrato. Estamos negociando.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: