sábado, 16 de janeiro de 2010

Giovanni é relacionado e fica no banco contra o Rio Branco, neste domingo


Em conversa com Dorival Júnior, G10 se colocou à disposição do treinador. Ele não atua desde o Paulistão do ano passado

O técnico Dorival Júnior, do Santos, relacionou Giovanni para a estreia do Peixe no Paulistão, contra o Rio Branco, neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. Na última sexta-feira, o treinador havia dito que a ida do ídolo alvinegro para o jogo dependeria de uma conversa que eles teriam após o treino deste sábado.

No início da tarde, veio a confirmação. O camisa 10 do Peixe, de 37 anos, está de volta ao clube para ser homenageado e encerrar a sua carreira. Ele assinou contrato até o dia 5 de agosto. A princípio, não havia data para estreia do jogador, já que ele não atua desde o Paulistão do ano passado (sua carreira, aliás, havia sido dada por terminada).

Mas o Messias, como ele é chamado pelos santistas, foi bem nos treinamentos (sobretudo no jogo contra o Paulista, na última quinta-feira) e acabou convencendo o treinador santista. Aliás, Dorival já confirmou, inclusive, a escalação do time. Havia dúvidas no meio de campo e no ataque.

O técnico acabou optando por Brum e André. Esses são os 11 santistas que iniciam o Paulistão: Felipe, George Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Pará; Rodrigo Mancha, Roberto Brum, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. Giovanni inicia o jogo no banco, junto com Rafael (goleiro), Serginho e Germano (volantes), Breitner e Madson (meias), Zé Eduardo (atacante).

Os zagueiros Edu Dracena, Durval, os laterais Maranhão e Léo, além do meia Marquinhos, serão poupados dessa primeira rodada, pois ainda não estão na forma física ideal.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: