segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dorival Jr. elogia Luciano Castan e Zé Eduardo


O Santos já realizou até o momento oito contratações para a temporada 2010. Fora o meia Giovanni, ídolo santista, a maioria dos jogadores que chegaram a Vila Belmiro não causaram grande impacto no torcedor, principalmente no que diz respeito ao zagueiro Luciano Castan e ao meia Zé Eduardo.

Ambos foram contratados até o final do Campeonato Paulista e serão avaliados pela comissão técnica do Peixe, para saberem se irão continuar no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O defensor, que tem 20 anos, é irmão de Leandro Castan, que estava no Barueri e acertou recentemente a sua transferência para o Corinthians. Vinculado ao União São João de Araras, Luciano terá no Alvinegro Praiano, a oportunidade de mostrar que tem condições de vestir a camisa de um time grande do futebol nacional.

E o técnico Dorival Júnior acredita que o jovem zagueiro tem condições de fazer um bom trabalho na Baixada Santista. "O Luciano Castan teve uma boa participação no União. Ele se mostrou um atleta vigoroso, que sabe jogar. Trata-se de um jogador interessante, que se destacou no ano passado e que pode, no Santos, dar sequência nesse crescimento da sua carreira", elogiou.

Já Zé Eduardo, de 22 anos - surgiu nas categorias de base do Palmeiras, com o apelido de Zé Love - tem a chance de mostrar que ainda pode brilhar em um clube grande. "O Zé fez um bom campeonato no Nordeste (jogou a Série B do Brasileiro, pelo ABC-RN) e volta a um time grande. Tem capacidade para se desenvolver", comentou Dorival, que apesar de não ter indicado nenhum dos dois atletas, garantiu que irá dar oportunidades aos dois para que mostrem serviço.

"O Castan e o Zé já haviam sido contratados quando eu aqui cheguei. Mas ambos têm capacidade e tudo é questão de tempo. Eles serão olhados e respeitados como qualquer outro jogador que tenha sido minha indicação. Todos serão respeitados e terão chances de mostrar seus trabalhos", encerrou o comandante alvinegro.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: