
Dúvida é se Giovanni será ou não escalado pelo treinador santista
Após cinco dias de muitos treinos físicos e táticos na Baixada Santista, o técnico do Santos, Dorival Júnior, começará a dar uma cara para o time que disputará a temporada 2010 nesta segunda-feira.
Às 15h30, no CT Rei Pelé, o Peixe disputará um jogo treino contra o Red Bull, time que disputará a Série A-3 do estadual.
A grande dúvida é se o meia Giovanni, que assinou um contrato de risco com a equipe da Vila Belmiro até o mês de agosto, será utilizado pela comissão técnica. Dorival Júnior, inclusive, pensa em utilizar o atleta como atacante, já que até agora nenhum substituto para Kléber Pereira, que deixou a equipe após o término do seu contrato, foi contratado.
Apesar da desconfiança do torcedor, o comandante santista disse que o time vai evoluir bastante durante a temporada.
- Vamos para campo com uma equipe competitiva e lutando sempre em busca do resultado. Vai acontecer uma evolução com muito trabalho e dedicação. Não se queima etapas no futebol. Tenho certeza que contaremos com o apoio do nosso torcedor, que tem ansiedade, mas que deve estar ciente da realidade – ressaltou Dorival Júnior.
Além da partida desta segunda, contra o Red Bull, o Peixe fará um novo amistoso na quinta-feira, desta vez contra o Paulista de Jundiaí.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário