quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mesmo com números expressivos, Kléber Pereira admite tristeza com ano alvinegro


Recordes acumulados pelo jogador não resultaram em conquistas para o Peixe: 'São dois anos seguidos brigando para não cair'

O atacante Kléber Pereira, do Santos, não esconde sua decepção com o ano alvinegro. O jogador chegou ao clube em 2007, após a disputa da Taça Libertadores. Apesar de ter feito muitos gols e quebrado recordes (tornou-se o maior artilheiro do Peixe em Brasileiros, com 51 gols, e o quarto maior goleador alvinegro após a era Pelé, 87 gols), jamais conseguiu comemorar um título com o Peixe.

Neste ano, perdeu a final do Paulistão para o Corinthians e, no Brasileirão, apenas participou do esforço para evitar o rebaixamento da equipe. O jogador, cujo contrato vence no dia 31 de dezembro, ainda não sabe se permanecerá no clube e demonstra muita chateação com o fato de poder se despedir do clube sem conquistas. Ele diz que os feitos individuais não consolam.

- Quando se chega ao Santos, se pensa em títulos. É um clube grande. Infelizmente, tivemos momentos difíceis nestes últimos dois anos. Não teve uma decepção maior ou menor. Todas foram marcantes parta mim. São dois anos seguidos brigando para não cair. Isso vai ficar marcado para a gente, infelizmente - lamenta o artilheiro.

Kléber ainda não fala sobre o seu futuro. Ele diz que sua prioridade é sair de férias, descansar e só depois pensar no que vai fazer em 2010. - Vou fazer o último jogo da temporada e depois não sei o que vai acontecer. O clube vai passar por eleições, tem muita coisa que precisa ser resolvida aqui. Então, vou esperar ver como vai ficar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: