Conversa aconteceu há duas semanas, às vésperas das eleições. Atletas alvinegros, porém, não veem motivação política
Os jogadores do Santos revelaram nesta quinta-feira que o presidente do clube, Marcelo Teixeira, pediu ao elenco vitórias nas últimas rodadas do Brasileirão. A reunião aconteceu há duas semanas, no CT Rei Pelé. Em seguida, o time goleou o Coritiba (4 a 0) e empatou com o Avaí (2 a 2 ). Com esses quatro pontos, o Peixe se classificou à Copa Sul-Americana. As vitórias também poderiam ter efeito nas urnas.
No próximo sábado, os sócios santistas escolherão a pessoa que comandará o clube no biênio 2010/2011. As campanhas ruins nos dois últimos campeonatos brasileiros podem prejudicar a candidatura do atual presidente. No entanto, o volante Rodrigo Mancha acha que o pedido do presidente não teve motivação política.
- O Marcelo pediu para a gente terminar o ano vencendo, para que jogássemos por ele. Mas não vejo por esse lado (político). Ele pediu a vitória para o time terminar o ano bem. É por nós jogadores também, por nossas famílias - afirma Mancha.
O goleiro Felipe também acha que o presidente não quer usar os bons resultados das duas últimas rodadas para angariar votos. - Ele falou mais para passar tranquilidade. E ganhar é nossa obrigação. Independentemente de pedido do Marcelo ou qualquer outra coisa. Entramos em campo para honrar a camisa e para vencer sempre.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário