Técnico indicou diretor, auxiliar e reforços da Série B observados pelo Vasco
Há 15 dias, quando a saída de Dorival Júnior foi anunciada, o Vasco pode não ter perdido somente seu treinador. Acertado com o Santos, ele já indicou uma série de profissionais que trabalham ou iriam trabalhar na Colina em 2010. Entre eles, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o auxiliar Jorge Luiz.
Isso sem contar com Ivan Izzo e Celso de Rezende, também assistente e preparador físico, respectivamente, que são fechados com o comandante aonde quer que ele for. Sob contrato com o clube carioca, Caetano nem deu bola para o possível interesse do Peixe, que já tem Jamelli em função parecida, e, em poucas palavras, descartou a mudança.
Já o ex-zagueiro dos quatro grandes do Rio se animou com o virtual convite e pode até sair. Além disso, há jogadores indicados por Dorival ao Vasco que podem estar a caminho da Vila Belmiro, como Rafael Coelho, do Figueirense. O acerto com os cruzmaltinos estava encaminhado, até surgiu uma oferta do futebol austríaco.
O técnico, no entanto, já entrou em contato com representantes da Energy, que detém 40% dos direitos econômicos do atacantes, que fez 17 gols na Série B deste ano. Cruzeiro, Palmeiras e Inter também fizeram sondagens.
Do Guarani, o Vasco trouxe Caíque, mas está de olho em Bruno Aguiar também, que agrada a Dorival. Do mesmo modo que o também zagueiro Bruno Rodrigo, da Portuguesa, que tem acordo quase fechado com o Santos, era pretendido pelo time de São Januário.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário