Volante, afastado no Santos a pedido de Luxemburgo, pode ser emprestado até o final do ano
A chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Santos não trouxe bons ventos para o volante Roberto Brum. O jogador foi substituído pelo treinador no duelo com o Flamengo, na Vila Belmiro, depois que o treinador não gostou de sua conduta em campo, ao reclamar desnecessariamente com o árbitro.
Depois disso, o afastou do grupo. O próximo passo pode ser o empréstimo de Brum a uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, já que, enquanto Luxemburgo estiver na Vila, o volante não deve voltar a atuar.
De acordo com o supervisor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, Roberto Brum interessa a alguns clubes da Série B e pode ficar emprestado até o final do ano. Mesmo assim, o dirigente não revelou os nomes das equipes que estão de olho no volante. A situação do jogador ficou ainda pior depois da chegada do volante Emerson, ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
Roberto Brum só poderia jogar nas outras divisões do Campeonato Brasileiro, já que não pode se transferir para outro clube da Série A, pois já realizou sete partidas pelo Santos. “Recebemos várias propostas de clubes da Série B, mas ainda estamos analisando antes de uma definição”, disse Capella. Somente um pedido de Vanderlei Luxemburgo poderia segurar Brum na Baixada Santista.
À época da partida co o time carioca, o jogador foi punido por reclamação e ainda demorou a deixar o gramado. “Achei muita falta de profissionalismo, eu precisando reverter um resultado, e o jogador demorando para sair na substituição e ainda por cima reclamando com o árbitro e levando o terceiro cartão amarelo”, disse Luxemburgo após a partida.
Justica Desportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário