sexta-feira, 10 de julho de 2009

Teixeira: Felipão quase foi contratado pelo Peixe. Mas portas seguem abertas

Treinador gostou do projeto, mas acordo não saiu porque família do técnico não quis voltar ao Brasil. Sonho do presidente segue vivo

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, admite que ficou bem perto de contratar o técnico Luiz Felipe Scolari antes de acertar com Vagner Mancini, em fevereiro deste ano.
No entanto, não houve porque a família do treinador, que mora na Europa, não quis morar no Brasil. Isso não quer dizer, porém, que o treinador não trabalhará mais no Santos. Teixeira afirma que o contato foi bom para que uma porta fosse aberta. Assim, o treinador poderia assumir no futuro. O sonho do mandatário é ter Felipão em 2012, ano do centenário do Peixe.

- Apresentamos um projeto para o Felipão, que ficou muito contente, gostou do que mostramos. Infelizmente, não deu certo. Mas foi bom para abrirmos uma conversa, trocarmos ideias - afirma Teixeira. Após encerrar conversas com o Peixe, Felipão acertou com o Bunyodkor, do Uzbequistão.

treinador ainda não definiu o que fará depois desse vínculo. Recentemente, Felipão confirmou o contato com o presidente santista, dizendo que tratava-se de uma proposta muito interessante, um projeto bom para o futuro. Segundo Teixeira, a questão salarial não teria sido problema.
- O Felipão não me pediu R$ 1 milhão. Ele sabe o que os técnicos top do Brasil ganham e aceitaria vir nessas bases. Mas sua família não quis vir. Ele até chegou a dizer que viria sozinho, mas achei que não seria tão interessante - conclui Teixeira.

O projeto Felipão no centenário, porém, ainda é embrionário. Isso porque Teixeira precisaria garantir mais duas reeleições para ser presidente em 2012


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário