Passando pelo melhor momento da sua carreira, o meia Paulo Henrique, do Santos, revelou que um dia sonha em vestir a camisa do clube italiano Milan. Como tem o apelido de Ganso, o santista poderia formar a dupla Pato e Ganso com o atacante da seleção brasileira Alexandre Pato, que já joga no time de Milão.
Estou realizando o sonho de jogar no Santos. Quando acabar o meu contrato, espero jogar na Europa e um clube que eu sempre quis jogar é o Milan", afirmou o atual titular absoluto do time da Vila Belmiro.
Apesar de ter prorrogado seu contrato com o Santos até o meio de 2014, com uma salgada multa de 50 milhões de euros para negociações com o exterior, o sonho de Ganso não é tão difícil de ser realizado antes da hora.
O técnico da equipe italiana é o ex-jogador e ex-dirigente do clube rubro-negro Leonardo, que já declarou ser fã de Ganso. Para o ex-lateral-esquerdo, o santista é um meia clássico, daqueles difícil de encontrar no futebol atual, e com muito potencial para ser explorado.
Mesmo com multa de 50 milhões de euros, o Santos poderia vender o jogador por um valor menor, uma vez que a venda de jogadores é essencial para a manter a saúde financeiro dos clubes brasileiros. Além disso, a janela de transferência para a Europa já está aberta.
Vários jogadores brasileiros fizeram história no Milan, como Kaká, recentemente vendido para o Real Madrid. Outros atletas que viraram ídolos no rubro-negro mais poderoso da Itália foram o goleiro Dida, os laterais Cafu e Serginho, os atacantes Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, além do próprio Leonardo, que atuava na meia e lateral-esquerda
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário