O gol de peixinho marcado por Neymar contra o Náutico, na última quarta-feira, em Recife, que abriu caminho para a vitória do Santos por 2 a 1, é fruto das brincadeiras com os outros garotos santitas no CT Rei Pelé.
Neymar, Tiago Luís, Paulo Henrique e Madson sempre passam algum tempo cruzando bolas na área, experimentando peixinhos, bicicletas, aprimorando a pontaria.
No lance contra o Timbu, Neymar bancou o típico centroavante: Madson fez a jogada pela ponta esquerda e cruzou à meia altura e o atacante mergulhou de cabeça, praticamente dentro do gol. Assista ao lance no vídeo. - A gente fica brincando de cruzamento nos treinos. Eu e o Tiago Luís, principalmente. Contra o Náutico, essa brincadeira fez efeito - comenta Neymar.
Desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do Santos, no último dia 20, Neymar ainda não foi titular. Ainda assim, tem sido decisivo quando sai do banco. Ele garantiu a vitória sobre o Atlético-PR, marcando o único gol da partida, e, contra o Timbu, além de marcar o seu, cobrou o escanteio na cabeça de Rodrigo Souto no lance do segundo gol.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário