O primeiro jogador a chegar no Santos nesta nova era Vanderlei Luxemburgo é o atacante Andrezinho, que estava no Mirassol.Com 16 anos, o atleta já foi integrado ao elenco juvenil santista. Agora, o técnico trabalha nos bastidores junto com a diretoria alvinegra em busca de reforços que possam chegar e vestir a camisa do time principal.
Durante sua apresentação no clube, na última segunda-feira, o técnico admitiu que iria sentar com a diretoria para analisar as necessidades do elenco. Questionado no meio da semana se o volante Emerson, ex-Milan, da Itália, e seleção brasileira, estava na mira, o treinador desconversou.
Luxemburgo teria mantido contatos telefônicos com Emerson, que chegaria para reforçar o meio de campo e dar experiência ao time. Já para a zaga santista, que definitivamente não contará mais com Fabiano Eller, afastado de maneira irrevogável pelo presidente Marcelo Teixeira após pedir para não ser relacionado, um nome que ganha força é o do zagueiro Anderson, que jogou no Corinthians, teve breve passagem pelo São Paulo, e estava no Cruzeiro.
O jogador tem contrato com o Lyon, da França, mas não deve ser aproveitado pelo clube francês. O Santos já teria sondado para saber como estava a situação do atleta, mas, segundo seu empresário, Marcelo Djian, nenhuma proposta oficial foi feita.
"Ainda ninguém do Santos me contatou. O Anderson ainda tem duas temporadas de contrato com o Lyon (até junho de 2011). Tudo é questão de se conversar", disse Djian, em entrevista à Rádio Record.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário