domingo, 12 de julho de 2009

Domingos: 'O Santos não pode passar esse vexame'

Zagueiro diz que só com muito trabalho a equipe vai conseguir superar as dificuldades. Fabão, seu companheiro, concorda

A goleada por 6 a 2 para o Vitória, neste domingo, em Salvador, deixou clara a fragilidade da defesa do Santos. Após a partida, o zagueiro Domingos, que teve uma atuação muito ruim, mostrou sua indignação com o desempenho do time.

O jogador do Peixe disse que só com o trabalho nos treinamentos é que o sistema defensivo vai melhorar e as críticas vão desaparecer. - Estamos trabalhando para não sofrermos muitos gols. Infelizmente, tomamos seis hoje. Isso tem que acabar. O Santos não pode passar por esse vexame. Temos que trabalhar muito.

Nossos jogadores são de qualidade. Mas quando tomamos seis gols e sempre vem a crítica. Temos que trabalhar para esse tipo de coisa não acontecer mais - analisou. Companheiro de zaga de Domingos, Fabão lembrou que nas derrotas a zaga acaba sendo mais cobrada.

O jogador disse que sentimento neste momento é de tristeza, também acredita que só o trabalho e as vitórias vão trazer a paz ao time novamente. - Hoje perdemos de seis. Claro que em uma hora dessas aparece mais a defesa. Temos que ter tranquilidade. A gente sai bastante triste. Temos que trabalhar para que esse tipo de coisa não aconteça mais. É triste demais perder de seis.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: