sábado, 25 de abril de 2009

Mancini faz mistério para não entregar Peixe de bandeja para Mano

Apesar de ter feito treino secreto com Adriano no meio, treinador santista não confirma equipe para primeira final com o Corinthians

Apesar de ter usado o volante Adriano ao lado de Germano no treino secreto da manhã desta sexta-feira, o técnico santista Vagner Mancini não garante a escalação do atleta na primeira decisão do Campeonato Paulista com o Corinthians, que acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Sem poder contar com a dupla de contenção titular –Roberto Brum está suspenso e Rodrigo Souto segue lesionado -, o treinador do time litorâneo ainda pode contar com Pará na posição.

- Não vou falar para não dar de bandeja aquilo que o Mano (Menezes, técnico do Corinthians) não vai me dar. Acho que as duas equipes estão 90% escaladas. Se tem dúvida no Santos, também tem no Corinthians – disse Mancini, lembrando que o Timão não poderá contar com Dentinho e seu rival ensaia a equipe com Morais. Apesar de manter o mistério, o técnico santista não acredita que Mano fará grandes mudanças na equipe, assim como ele não pretende fazer.

E o principal motivo para Mancini ter esse pensamento é o fato de Santos e Corinthians terem vencido os seus dois duelos nas semifinais contra Palmeiras e São Paulo, respectivamente. - Ninguém mudará radicalmente a equipe por isso. Ninguém pagaria um alto preço em razão de serem os times que venceram bem os dois jogos – salientou Mancini.

Para ficar com o título, o Santos precisa vencer uma das partidas e até pode perder a outra, mas por uma diferença de gols menos. O Corinthians teve uma melhor campanha na competição e joga por dois resultados iguais, como uma vitória e uma derrota por 1 a 0, por exemplo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: