terça-feira, 3 de março de 2009

Roberto Brum espera Ronaldo convertido e longe das más amizades

Por um Fenômeno 'menos triste', volante do Santos afirma que fama e dinheiro não compram paz, nem felicidade

As polêmicas envolvendo o atacante Ronaldo, do Corinthians, têm uma explicação: más amizades. Quem analisa dessa forma é o volante Roberto Brum, do Santos, que se mostra preocupado com o Fenômeno.

Na última semana, o craque do Timão foi para a noitada em Presidente Prudente e acabou voltando para o hotel de madrugada, desobedecendo regras do clube. Brum afirma ter até sonhado com Ronaldo, mas diz que só irá revelar o teor quando vir o craque convertido.

- Primeiro quero conversar com ele e pedir permissão, porque é algo que expõe a intimidade dele. É algo que ele poderá usar quando estiver convertido, quando estiver indo para a Igreja comigo, com a Bíblia debaixo do braço. Segundo Brum, Ronaldo é uma pessoa boa, mas que acaba se deixando influenciar por pessoas interesseiras.

- A esposa de um amigo é de uma empresa que trabalha com o Ronaldo. Ela disse que ele é uma das pessoas mais tristes que conheceu, que não entendia como uma pessoa que tem tudo pode ser triste. Eu disse que tem coisas que o dinheiro e a fama não compram. Como paz, amizade, sinceridade

– comenta. Brum encerra afirmando que o ideal para Ronaldo seria se afastar do que ele chama de “falsos amigos”. - O Ronaldo é uma pessoa bonita, pura, mas que precisa se afastar dessas pessoas que estão seu redor só por interesse.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: