Clássico de domingo é o foco da atenção. Antes, pausa para a Copa do Brasil
Não há como negar. A cabeça dos jogadores, comissão técnica, e torcedores do Santos, está voltada para a o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Porém, antes disso, o Peixe encara o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h50min (de Brasília), na Vila Belmiro. Apesar disso, Vagner Mancini ressalta que a partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil veio em bom momento.
- Lá no Acre, lamentamos o fato de ter que jogar a segunda partida. Hoje, percebemos que ele é muito útil para ajeitar o time, e testar alguns atletas que podem ser utilizados contra o Corinthians – ressalta Mancini. O treinador tenta evitar comentários a respeito do clássico, mas ele reconhece a dificuldade.
- Dá impressão que nem vamos jogar contra o Rio Branco, pois saio na rua e só ouço falar de Corinthians. É importante o Santos passar bem de fase, e depois pensarmos no clássico – destaca o comandante santista.
Vagner Mancini só lamenta o falto de ter poucas informações do adversário desta quarta-feira.
- Difícil de obter informações dessa equipe. Às vezes é mais fácil jogar na Argentina, Paraguai, do que no Acre. Vamos tentar dar uma olhada no que temos gravado do primeiro jogo. O mais importante é que o Santos entre com a postura certa e saiba fazer o necessário dentro de campo – pede Mancini.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário