segunda-feira, 9 de março de 2009

'Não há mais jogo fácil', opina Fabiano Eller

Zagueiro se previne contra jogos teoricamente fáceis e faz um alerta

Há seis jogos sem perder, o Santos comemora o retorno do bom momento. As vitórias contra São Paulo e Oeste aproximaram o time de São Paulo e Corinthians, 3º e 4º colocados, respectivamente. A sequência de resultados positivos, entretanto, não ilude os jogadores santistas.

O zagueiro Fabiano Eller acredita que o time não terá vida fácil contra Paulista e Mogi Mirim, os dois próximos adversários do Peixe. Ele cita como exemplo a derrota do São Paulo contra o próprio Mogi, neste domingo, um alerta para que a equipe santista não se empolgue demais.

- Hoje não tem mais jogo fácil. O São Paulo era favorito e perdeu. A nossa invencibilidade é boa, mas agora é importante ter cuidado. Quando você perde, o baque é grande e a cobrança dobra. Ninguém é imbatível - analisa o defensor.

Nas contas feitas por Vagner Mancini, seria excelente se o Peixe conseguisse conquistar os nove pontos em questão nessas três partidas. Contra o Oeste, os três primeiros já vieram.

- Conquistamos os três pontos e a nossa meta é ganhar os próximos dois jogos. Mas é importante ter a consciência de que uma hora vamos perder - frisa Eller.

Com o Paulistão chegando em uma reta decisiva, na visão do zagueiro santista, todos os times vão lutar por algo na competição. O próprio Mogi Mirim que derrotou o São Paulo e será um dos rivais nas próximas rodadas está na zona de rebaixamento.

- Chegou em uma etapa da competição onde todos os times estão querendo sair do rebaixamento, e o outro já pensando em classificação. Agora vai ficar difícil. Não vai ter mais jogo fácil - finaliza.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário