Atacante já é considerado o sucessor de Kléber Pereira no Peixe
A DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, parceiro informal do Santos, acertou junto ao presidente Marcelo Teixeira a obtenção de 25% de mais duas revelações.O atacante André, promovido recentemente por Vagner Mancini e visto como sucessor de Kléber Pereira, foi um dos escolhidos.Além dele, o clube também se desfez de 25% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Anderson Planta, atualmente emprestado para a Portuguesa Santista.A parceira não vai pagar nada pela porcentagem desses atletas.
No ano passado, o grupo acordou com o Santos ficar com parte de cinco atletas: Paulo Henrique, Geovane, Tiago Luís, Alemão e Carleto. Sem acerto com os dois últimos, a DIS escolheu novos atletas.Até aqui, no que diz respeito ao auxílio e proteção para a manutenção de jovens da base, a parceria tem sido eficaz e boa para o Santos. Na semana passada, a parceira comprou 40% dos direitos de Neymar, que pertenciam ao próprio jogador, com a condição de que ele assinasse novo vínculo com o Peixe, válido por cinco temporadas.
Na visão da diretoria santista, os acordos feitos com a cessão de parte de direito de jovens jogadores é benéfica ao clube. O parceiro ajuda na prorrogação de um novo contrato e não aceita qualquer oferta.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário