Time voltará a atuar na capital paulista no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista
Dentro de campo, o Santos está em franca evolução. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Oeste de Itápolis, no último sábado, a equipe completou o quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Paulista . E o torcedor está sendo o 12º jogador da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini. Nos jogos realizados no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a força da galera tem sido impressionante. Para ser ter uma idéia, a média de público do Peixe é superior à do Corinthians, que costumeiramente manda os seus jogos no estádio Paulo Machado de Carvalho.
O Santos já disputou três partidas na capital paulista. Duas como mandante e uma como visitante. O menor público registrado foi no amistoso contra a Portuguesa Santista, no dia 18 de janeiro, quando 14.330 torcedores pagaram ingresso para acompanhar a vitória por 2 a 1, gols de Kléber Pereira. O maior foi neste sábado, contra o Oeste, quando 21.918 santistas vibraram com os gols de Roni e Madson. Fazendo a média, chega-se ao número de 18.375 torcedores. Já o Timão, que mandou seis jogos no estádio do Pacaembu, tem uma média de 15.880 torcedores.
- Sem dúvida, vamos continuar mandando jogos aqui no Pacaembu. Precisamos também pensar no torcedor que mora em São Paulo – afirmou o presidente Marcelo Teixeira, após a partida do último sábado. No próximo domingo, essa média deverá aumentar. É que o Peixe jogará novamente na capital paulista, desta vez contra o Mogi Mirim. Os jogos não escondem que isso faz a diferença. - Eu tinha ficado impressionado com a festa que a torcida havia feito contra o Botafogo. No jogo contra o Oeste, ela não deixou de nos apoiar um único instante. Isso ajuda demais para quem está em campo – ressaltou Roni.
Globoesporte.com
vc me poupou de uma loucura ... abrir um terceiro blogg ... heheh ... já faz tempo eu tava pensando em montar um plogg pro sfc ... ainda bem que achei o seu ... beijo. rê.
ResponderExcluir