domingo, 8 de março de 2009

Mancini aprova Neymar, mas deixa claro que garoto seguirá como opção no banco

Treinador diz que atacante é diferenciado, mas é preciso ter atenção

O técnico do Santos , Vagner Mancini, não escondeu a satisfação com a desenvoltura mostrada por Neymar em sua primeira apresentação pelo time profissional do Santos. O comandante do Peixe deixou claro que a entrada do garoto de 17 anos foi determinante para a vitória sobre o Oeste de Itápolis, em jogo válido pelo Campeonato Paulista .
- Deu para perceber que ele não sentiu a responsabilidade. Isso é muito bom para quem está começando. Felizmente, sua entrada deu certo. Vimos no jogo de hoje que ele vai nos ajudar muito. Ele tem movimentação diferente, sabe tocar muito bem na bola – elogiou o treinador, em entrevista coletiva concedida no estádio do Pacaembu logo após a partida. Na véspera da partida, Mancini havia dito que o momento da partida determinaria a entrada de Neymar. E foi o que aconteceu.

- Estávamos precisando de um segundo atacante para conseguiu furar a marcação do time adversário. Com a entrada do Neymar, conseguimos fazer isso. Sem dúvida, foi uma atuação bastante animadora.

O treinador, no entanto, pede calma. Ele deixou claro que, pelo menos nas próximas partidas, o garoto continuará como opção no banco de reservas. - Agora, vamos conversar, ver como ele se sentiu em campo. É preciso ter cuidado com isso. O importante é que ele esteja preparado.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário