Apesar da boa estréia do jovem Neymar, na partida diante do Oeste, no último sábado, no Estádio do Pacaembu, a principal revelação do Santos nesta temporada vai continuar no banco de reservas. O time santista enfrenta o Paulista, de Jundiaí, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
"O Neymar ainda vai ficar no banco, vamos esperar um pouco com ele. O Neymar vem evoluindo muito, não só dentro de campo, mas como maturidade. O que nós vimos ele fazer sábado, mostrou que ele está muito mais maduro que nós achávamos. Ele mostrou muito em um jogo deste em São Paulo, foi o fiel da balança e desequilibrou o jogo a nosso favor", disse Vagner Mancini.
Porém, Mancini já adiantou que o jovem atacante vai entrar no segundo tempo do jogo. Neymar, inclusive, é a única opção de ataque no banco reservas.
"Com certeza o Neymar vai entrar no segundo tempo. Não temos muita opção para o ataque. O Neymar é a nossa principal opção para o ataque", declarou.
Sem poder contar com artilheiro Kléber Pereira, que está se recuperando de uma contusão na coxa esquerda, o técnico santista vai manter o esquema 3-6-1, jogando apenas com Roni no ataque. No entanto, o atacante continuará contando com os apoios de Madson e Molina.
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário