sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mancini prega cautela no caso Kléber Pereira e descarta sacrificar artilheiro

Treinador se diz esperançoso porque exame não apontou lesão grave na coxa do jogador, mas lembra que ainda há um edema no local

O técnico Vagner Mancini, do Santos, mantém extrema cautela sobre a possibilidade de aproveitamento do atacante Kléber Pereira no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Por um lado, o treinador se diz otimista pelo fato de o exame não ter detectado lesão grave, mas apenas um edema na coxa esquerda.

Por outro, Mancini lembra que esse edema limita o artilheiro e garante que só escalará o jogador se ele estiver 100%. - Tenho esperança porque o exame não detectou lesão. Mas há um edema no local e temos de respeitar um processo de cicatrização - comenta o treinador Mancini garante que Kléber Pereira não irá se sacrificar.

O jogador será testado neste domingo. Se não reagir bem, será cortado da partida. - Temos de analisar de forma inteligente. Se for para agravar a lesão, não vamos levá-lo - afirma. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do clássico San-São, neste domingo, na Vila Belmiro, em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h (horário de Brasília).

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: