O Santos apresentou dois reforços na manhã desta quarta-feira. O volante Germano, 27, e o meia Madson, 22, chegam em busca de maior reconhecimento. Ambos são visto como apostas pela diretoria.
Germano rodou por diversos clubes no Brasil. Ganhou um certo destaque jogando no Atlético-MG, em 2006. Nos dois últimos anos defendeu o Cerezo Osaka (JAP) e sem contrato, ficou livre para assinar por um ano com o Peixe.
- O Santos me procurou e não pensei duas vezes antes de acertar. Estou preparado para novos desafios em minha carreira – diz o volante desconhecido por grande parte dos torcedores.
Já Madson começou no Volta Redonda, e tornou-se conhecido no Vasco, ano passado. Foi um dos poucos que não foi criticado pela torcida, durante a campanha que culminou com o rebaixamento à Série B do Brasileirão. O Santos adquiriu 50% dos seus direitos federativos, e o contratou por três temporadas.
- Estou muito feliz com essa nova oportunidade na carreira. Vou procurar jogar um futebol digno de um clube grande – desataca o baixinho de 1,60m.
- Infelizmente jogador baixo é discriminado. Mas tenho é que dar um jeito na hora que a bola finaliza Madson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário