terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Torcida do Santos está dividida sobre a segunda chance de Cueva


O meia Cueva deve ganhar uma segunda chance no Santos em 2020 
(Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O meia Cueva divide a opinião dos torcedores do Santos. Em enquete promovida pelo DIÁRIO DO PEIXE, 56,9% dos internautas afirmaram que não acreditam no sucesso do peruano no Peixe. No entanto, 43,1% dos participantes da enquete responderam que ainda acreditam que o jogador possa fazer sucesso no clube. A enquete contou com mais de 3.500 votos.

Segunda maior contratação da história do Santos, Cueva teve poucas chances com o técnico Jorge Sampaoli no primeiro semestre do ano passado e atuou apenas uma vez após a Copa América, na derrota para o Flamengo, no Maracanã.

A temporada ficou marcada por dois atos de indisciplina. Primeiro, o jogador se envolveu em uma confusão em casa noturna da cidade de Santos. Depois, faltou a um treinamento dos não relacionados e então foi afastado pelo superintendente Paulo Autuori.

Durante as férias, clubes do Peru, Argentina e México chegaram a demonstrar interesse na contratação do jogador, mas a negociação não evoluiu. O Santos passa a pagar neste ano a primeira parcela dos R$ 27 milhões pela compra do jogador ao Krasnodar, da Rússia. Por Diario do Peixe

2 comentários:

Jean disse...

Esse Cueva, não tem como saber se vai render ou não. É um tiro no escuro, tinha q encaminhar ele para um psicólogo para saber oq ele quer da vida!!

Naldo disse...

Tb acho ! Esse cara não tem comprometimento