quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Sampaoli divide elenco e dá pistas sobre titulares no sábado

Sampaoli esboça time para a partida contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli dividiu o elenco santista no treinamento desta quarta, já visando o duelo contra o Flamengo, no sábado. Na primeira parte da atividade, única que a imprensa pôde acompanhar, vieram a campo: Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe.

Na academia ficaram os atletas que iniciam a semana na briga por uma vaga no time titular. Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Felipe Jonatan, Alison, Carlos Sánchez, Evandro, Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto tralharam na parte interna e a assessoria do clube não informou se Victor Ferraz e Evandro iriam a campo. Os dois se recuperam de lesão.

Sampaoli não contará com Diego Pituca (suspenso) e Pará (por força de contrato) para o jogo contra o Flamengo. O treinador só poderá treinar com os selecionáveis na sexta-feira. Soteldo, Derlis González, Jorge e Cueva estão defendendo as suas seleções. Artilheiro do Santos na temporada, Carlos Sánchez deve jogar no Rio e falou sobre o adversário.

“Flamengo é um grande time, um grande clube, mas temos que pensar em chegar bem em busca de grande partida. Não conseguimos vitórias para nos dar tranquilidade, mas temos que chegar bem e desfrutar do momento. Cada time joga suas partidas para somar. Temos que estar atentos a tudo isso e poder fazer diferença para seguir lutando e buscando nossos objetivos”.

Santos e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (14/9), às 17h, no Maracanã. O time carioca tem 39 pontos e lidera o Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Peixe. O confronto vale o título simbólico do primeiro turno. Por Diário do Peixe

Nenhum comentário: